Header Ads

Project CARS 2 (Multi): Season Pass trará carros especiais exclusivos

Coloque o capacete e aperte os cintos: carros especiais estarão disponíveis no Season Pass de Project CARS 2.


Além de trazer a mais autêntica e visceral experiência em corrida para o gênero, Project CARS 2 (Multi) também contará com uma das mais amplas variedades. A Bandai Namco anunciou sua Season Pass e também ofertas exclusivas de pré-venda de edições digitais.

Os jogadores poderão passar até a última marcha em suas jornadas como Pilotos Absolutos, tendo acesso à quatro pacotes de carros (distribuídos via DLCs) pelo preço de três. Cada pacote também será vendido separadamente e contará com oito novos carros, novas pistas, pinturas e novos eventos para o modo carreira.

O desconto no valor total dos pacotes não é a unica vantagem do Season Pass. O Motorsport Cars Pack, bônus exclusivo do Passe de Temporada, contará com quatro carros de corrida selecionados cuidadosamente dentre os mais de 40 anos da história do automobilismo.
  • Jaguar E-Type V12, Group 44 (1974) - beleza, velocidade, e um ícone absoluto quando se trata de motores 
  • Panoz Esperante GTR-1 (1998) 
  • Audi V8 DTM (Deutsche Tourenwagen Masters) (1991) - uma lenda com 460hp a 9,500RPM 
  • Opel Astra TCR (2016) – O mais recente monstro da Opel, com 300hp

Além disso, os jogadores terão a chance de garantir digitalmente seus assentos em alguns dos mais icônicos carros de corrida da história do automobilismo ao efetuarem a pré-venda de Project CARS 2 em uma destas duas novas ofertas para edição digital do jogo. Na versão Standard, os jogadores vão receber um pacote de carros japoneses, além de diversas pinturas. Já a versão Digital Deluxe conterá os extras da versão mencionada aqui mais todo o conteúdo do Season Pass. 

Project CARS 2 será lançado dia 22 de setembro para o XBO, PS4 4 e PC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.