Header Ads

For Honor (Multi): Ubisoft anuncia Segunda Temporada

A temporada incluirá novos personagens, mapas e mudanças no sistema de gear.


A Ubisoft anunciou  que a Segunda Temporada de For Honor (Multi) começará dia 16 de Maio e trará diversas novidades para o game, entre elas, a adição de dois novos heróis: Shinobi e Centurion.

Os Shinobi  são guerreiros silenciosos, muito disciplinados e capazes de se mover com a graciosidade de um dançarino e matar com precisão incomparável. Como arma, carregam a tradicional foice japonesa kusarigama.

Enquanto os Centurion são uma espécie de cavaleiro, que se focam no dano a curto alcance. Esses cavaleiros veem o campo de batalha como um tabuleiro de xadrez. Armados como verdadeiros gladiadores, podem atravessar as defesas inimigas usando seus conhecimentos estratégicos de combate por zona.

Para aqueles que já adquiriram a Season Pass, esses personagens estarão disponíveis dia 16 de Maio, sem qualquer custo adicional, enquanto os demais jogadores só terão acesso aos mesmo no dia 23 de Maio, através de Steel, moeda que pode ser adquirida durante as partidas.

Além disso, a Segunda Temporada incluirá dois novos mapas: Forge e Temple Garden, que estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores no dia 16 de Maio, juntamente com uma atualização, que aumentará o nível máximo de seu equipamento e fará algumas alterações nesse sistema.

For Honor já está disponível para PC, PS4 e XBO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.