Header Ads

DARIUSBURST CS (Multi) e NOVA-111 (Multi) : Versões físicas entram em promoção

Ambos os jogos estarão com desconto durante esta semana.


Hoje sexta-feira, 28 de abril de 2017, o lendário shooter estilo arcade da Taito. DARIUSBURST se junta à Coleção Limited Run lado a lado de Nova-111 da Curve Digital. Os jogos estão disponíveis em dois batches (pacotes especiais).

DARIUSBURST Chronicle Saviours

DARIUSBURST Chronicle Saviours (Multi) é o último lançamento até o momento da série shoot'em'up arcade, Darius, da Taito. Originalmente nos arcades de 1987, Darius, A Série, foi previamente vista em numerosas plataformas e com vários nomes diferentes (Sagaia, Darius Twin, Super Nova, G-Darius, Darius Gaiden). Neste lançamento pela Limited Run, marcado pela primeira vez em mais de uma década um jogo Darius lançado fisicamente no oeste.

O jogo é uma versão atualizada do jogo da série lançado me 2009 - inclui a versão melhorada de DARIUSBURST (CS mode)  e um port do arcade game DARIUSBURST Another Chronicle (AC mode). O jogo tem suporte online e gameplay na mesma tela para até 4 jogadores.

Em adição, a trilha sonora original do arcade DAIRUS estará disponível em vinil, em um disco exclusivo de cores vermelha e azul. Esta trilha sonora foi lançada originalmente pela Ship To Shore Phono Co, que apresentou uma variante azul e vermelha exclusiva da Limited Run Games.

DARIUSBURST já está disponível para PS4, Arcade, PS Vita, PSP, Android, iOS e PC.


Nova-111

Nova-111 (Multi) é um jogo de aventura de ficção científica criado pela Funktronic Labs (ex-criadores nas séries da PixelJunk) e publicados pelo estúdio Curve Digital. No jogo, você controla uma espécie de embarcação laranja, enquanto navega dentro de um mundo colorido através do maior experimento científico do universo.

A gameplay é uma inteligentíssima forma híbrida de turn-based e real-time, na qual os jogadores movem sua nave, que pode ser modificada e receber upgrades. Você pode navegar através de únicos e múltiplos mundos, cada um com seus próprios inimigos para derrotar, quebra-cabeças para resolver, ambientes a explorar, e estratégias a aprender.

Em adição, uma edição especial, incluindo a trilha sonora do game, estará disponível em ambas as plataformas.

Nova-111 já está disponível tanto para PS4PS Vita, PS 3, XBO, Wii U, PC e Mac.


Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.