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[Review] Trophy (Multi)

 Ataque em 8 Bits para salvar o universo ao melhor estilo, com esta carta de amor à Megaman, com Trophy!

Se você gosta de correr, atirar, dar rasteira, ao melhor estilo Mega Man, tá aí um sucessor espiritual que vai dar o que falar, lançado para Nintendinho (em cartucho físico), Nintendo Switch e Xbox Series S/X!

Um robô que precisa salvar Geqarus 9 do mal, com seus poderes e power ups, contra robôs malígnos e até defeituosos. Realmente, uma verdadeira carta de amor à série clássica de jogos Megaman da Capcom, que a 8-Bit Legit traz, com muita alma e carinho.

Já ao iniciar o jogo, na versão de Nintendo Switch, você já se depara com os gráficos de Nintendinho/NES, dando aquele toque de nostalgia (afinal, o jogo foi lançado inicialmente em cartucho de NES, nos dias atuais). 

Derek Andrews, da Gradual Games, criou o jogo em Assembly (assim como as músicas também feitas por ele), durante o período de 3 anos, e enquanto isso, a arte gráfica foi feita por Laurie Andrews. Uma equipe dedicada!


O jogo tem a mesma jogabilidade e fluidez do Megaman clássico, tendo um belo nível médio de dificuldade (tendo assim chances de agradar tanto novatos quanto gamers hardcore fãs das franquias de robôs em plataforma sidescrolling). Os controles respondem bem, e as músicas empolgam bastante o jogador, dando um clima bem intenso às batalhas.

São 9 níveis intensos de ação em plataformas,  que trazem uma boa experiência retrô; há possibilidade de mudar as bordas do jogo; você pode explorar diferentes níveis de meio ambiente e terrenos diferentes; você pode correr atrás de locais secretos e power ups especiais; narrativa em cut-scenes bem interessantes, parallax sidescroller; sistema de passwords, pro caso de querer parar de jogar e depois votlar de onde parou, e nove chefões gigantes super desafiadores!

Um ótimo desafio, com momentos muito divertidos e intensos, você consegue encontrar neste jogo de plataforma em sidescrolling ao melhor estilo clássico de Megaman!

Nota: 8,5

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