Header Ads

Sword Art Online: Fatal Bullet é inspirado em GGO e será lançado para PC, PS4 e XBO

Anunciado na sexta (18), Bandai Nanco revela que o game será um MMORPG


A Bandai também revelou que o jogo será uma história original de Reki Kawahara, criador da franquia, e o jogador poderá interagir com os personagens do anime.

Desenvolvido pelo estúdio Dimps — responsável por Dragon Ball Xenoverse, Street Fighter V, entre outros — com o motor gráfico Unreal Engine 4, o game terá visão em terceira pessoa e as atitudes dos jogadores poderão implicar em mudanças no rumo da trama, resta saber se essas mudanças afetarão somente a phasing do jogador ou todo o servidor. Também falta saber se o mundo será de mapa aberto.

A inspiração no anime

Durante o arco Phanton Bullet (2ª temporada do anime, Volume 5 e 6 da light novel), Kirito precisa entrar no game Gun Gale Online para desvendar uma série de assassinatos no mundo real que possam ter ligação com o mundo virtual. GGO é um game de FPS de mundo aberto com uma variedade imensa de armas, incluindo sabres de luz.

O game será lançado em algum momento de 2018 para PC, PS4 e XBO. Curiosamente, este é o primeiro título da série a ser lançado fora dos consoles da Sony.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.