Header Ads

PES 2018 (Multi) - Nova lenda anunciada

A Konami anunciou o seu novo embaixador e lenda para o PES 2018

O ex-jogador inglês  David Beckham foi anunciado pela Konami como o mais novo embaixador e lenda exclusiva de Pro Evolution Soccer 2018. Ele estará disponível em diversas versões que remetem as várias fases de sua carreira. 

São um total de cinco diferentes formas que vão desde o início de sua carreira na Inglaterra até sua última passagem nos Estados Unidos, além de um versão especial retratando seu período na seleção Inglesa. Graças ao sistema de escaneamento e animação da Konami, a movimentação e estilo único do craque inglês serão retratados no game.

Para agradar ainda mais os fãs de PES, foram adicionados os modos de jogo multiplayer de 2x2 e 3x3, além disso, será possível jogar com convidados locais através da internet. Foi incluído também a "Seleção Aleatória", onde os jogadores terão times montados pelo sistema. 

A famosa Master League foi totalmente reformulada e agora terá campeonatos de pré-temporada e o sistema de transferência de jogadores foi completamente modificado, e como novidade foram incluídas entrevistas pré-jogo, além de passagens pelos vestiários. Por fim, o sistema competitivo da Konami, o PES LEAGUE, foi integrado ao jogo principal. 

Pro Evolution Soccer 2018 será lançado no dia 12 de setembro para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.