Header Ads

Nintendo Direct: Pokémon em dose tripla


Conheça as novidades da última Nintendo Direct




A Nintendo Direct, realizada no último dia 06nos trouxe uma super novidade, ou me arrisco dizer ultra novidade: Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon pra 3DS, Pokken Trounament DX  no Switch e Pokémon Gold & Silver para o Virtual Console 3DS! Confira as datas:
  • Pokken Tournament DX (Switch) - 22 de Setembro de 2017
  • Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon (3DS) - 17 de Novembro de 2017
  • Pokémon Gold & Silver (Virtual Console 3DS) - 22 de Setembro de 2017
Como vemos, teremos a continuação de Pokken Tournament no Nintendo Switch, e logo no finalzinho do trailer, aparece Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon com pouquíssimos detalhes. Infelizmente, não há mais informações além deste final, mas sabemos que será lançado mundialmente em 17 de Novembro.

Originalmente, Gold e Silver foram lançados dia 21 de novembro de 1999, no Japão, sendo a segunda geração dos monstrinhos de bolso, os primeiros feitos para o Gameboy Color (porém, ainda funcionavam no Gameboy Classic), por causa disso, os games estarão com a  aparência do Gameboy Color no 3DS.

Assim como Pokémon Red, Blue e Yellow no Virtual Console, Gold e Silver também irão utilizar da conexão Wifi para trocas e batalhas, e poderão ter contato com os games anteriores, além da possibilidade de transferir os monstrinhos para os games mais recentes com o auxílio do PokeBank.

E aí, bolso e emoções preparados para toda esta aventura?

Revisão: Douglas Fubarion Marciano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.