Header Ads

Distortions entra na lista dos cem maiores jogos do Greenlight

Game da desenvolvedora brasileira Among Giants já conta com mais de 2900 votos


A Among Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions, jogo desenvolvido pelo estúdio há mais de oito anos conquistou o 62º lugar na lista dos cem maiores jogos do Greenlight. Com dez dias de campanha o jogo brasileiro já deixou mais de 3700 jogos para trás e já soma mais de 2900 votos positivos.

“Estamos muito felizes em ter chegado nos 100 maiores do Greenlight e a cada dia estamos mais próximos dos 50 e isso nos motiva muito”, disse Thiago Girello, produtor chefe do Distortions. “Temos certeza que com a ajuda da comunidade brasileira podemos chegar no top 10 do Greenlight, levando a bandeira brasileira para todos os países do mundo”, completou.

No final de junho acontecerá o BIG (Brazil’s Independent Games Festival) e a Among Giants contará com um estande no evento para exibir o Distortions com a primeira versão jogável do game. “Estamos trabalhando muito para ter a melhor build possível para o evento. O jogo ainda passará por muitas melhoras mas estamos muito satisfeitos com o rápido avanço que estamos conseguindo”, informou Thiago.

Além do BIG, O Distortions estará na Brasil Game Show — maior feira de games da América Latina — e ocupará três estandes da área indie do evento.


Sobre o Distortions

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Se você se interessou pelo game, vote na campanha do Steam Greenlight pelo link http://bit.ly/DistortionsGreenlight.

Revisão: Douglas Fubarion Marciano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.