Header Ads

[Primeiras Impressão] Mr Shifty (PC): porradaria ao extremo!

Jogo da Team Shifty  é  feito pra quem gosta de ação ininterrupta, visão aérea e frenética contra o tempo!


Lançado para o PC e Switch, este jogo indie consegue mexer com seus nervos. Apesar de sua simplicidade gráfica. Com comandos fáceis, até mesmo no novíssimo Nintendo Switch, não deixando nada a desejar.

Ele já está disponível na Steam e na eShop do Switch para deleite de todos desde o dia 13 de abril custando singelos $14,99 dólares, para ambas as plataformas, a versão dos outros consoles será anunciada posteriormente.

Além disso será lançada de forma exclusiva para o PC uma versão de colecionador, que conterá a trilha sonora do game, por $18 dólares, e incluirá a trilha sonora do game. Lembrando que o jogo foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Fruit Ninja.

Considerado como uma versão mais empoderada de Hotline Miami mundo afora, em Mr Shifty, você irá desviar de balas, e poderá se tornar um mestre contra ataques na velocidade da luz, em parceria da tinyBuild e a equipe Team Shifty.


Aqui, você vai praticamente destruir e arrebentar portas, além de poder invadir o local mais seguro e protegido do mundo!

Logo no começo da aventura, o jogador já começa no modo frenético e acaba tendo de segurar a respiração em vários momentos chaves do jogo. É altamente recomendável que se prepare física e mentalmente antes de apertar o play, pois, após adentrar esse mundo, você não vai mais sair de lá até finaliza-lo!

Grandes segredos serão desvendados pelo caminho, aliados à mecânicas fáceis de se acostumar com controles simples e dinâmicos recheados de muita ação e porrada do início ao fim. Não há muitos itens diferentes a serem conquistados na jornada, porém, a revelação final é chocante! Bom, é melhor vocês jogarem para não ter nenhum spoiler a partir daqui!

Revisão: Ailton Bueno

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.