Header Ads

Prey (Multi): Exploit permite duplicar itens

Bug encontrado no novo título da Arkane permite criar materiais infinitos.


Prey (Multi) mal foi lançado e os jogadores já descobriram um bug que ajuda a superar alguns desafios do game. Esse exploit permite transformar materiais em componentes para crafting de itens utilizando para isso  a Máquina de Reciclagem. Porém, ao invés de perder definitivamente os materiais, estes materiais continuam a existir, como se não tivesse sido reciclados.

O segredo é, no momento de reciclar um determinado componente, colocar novamente os mesmo objetos na máquina para receber ainda mais componentes. O objetivo é encher a Máquina de Reciclagem com esse tipo de material dividido em quatro grupos. Lembrando que o jogo permite dividir os itens em grupos, o que é necessário para duplicá-los.

Eu sinceramente, acho isso útil, não para facilitar a jogatina, mas sim porque não há como resetar as skills. Aliás, há um bom motivo dentro da própria história para que isso ocorra. De qualquer maneira, você só descobre as verdadeiras utilidades de uma habilidade depois de testa-la em diferentes situações e combinada com outras skills ou objetos.

Seja como for, a  Arkane, desenvolvedora do game, provavelmente está trabalhando  em uma solução para esse problema nesse exato momento, portanto apressem-se!

Prey já está disponível para PC, PS4 e XBO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.