Header Ads

Overwatch (Multi): Blizzard revela a probabilidade das caixas de itens na China

Empresa atende os requisitos da china e abre o jogo.

A revelação vem como resultado de uma mudança na lei chinesa que estipula que as empresas divulguem as probabilidades das caixas de "compra cega", como as caixas do Overwatch (Multi).

Como postado no site chinês do jogo, o segredo por trás do seu azar para dropar aquele skin que você tanto quer, é a seguinte:
  • Cada caixa contém quatro itens;
  • Se você já tiver algum item dos conquistados, ele se transforma em ouro;
  • Cada caixa terá pelo menos um item entre as qualidades: raro, épico ou lendário;
  • Você precisa abrir uma média de 5,5 caixas para conquistar um item épico;
  • Você precisa abrir uma média de 13,5 caixas para conquistar um item lendário.
Como sempre, o pessoal do Reddit foi além e um usuário chegou a seguinte conclusão — após muitas contas e estatísticas:

As chances de se obter exatamente um épico em uma caixa são de 16,84%. Dois épicos as probabilidades são de 1,30%. Três épicos as chances são de 0,044%. Para quatro épicos as chances são de 0.0006%.

As probabilidades de se obter exatamente um lendário em uma caixa é de 7,20%. Dois lendários são de 0,21% (isso já aconteceu). O absurdo de se conquistar três lendários é de 0,003% (isso também já aconteceu). O impossível de se adquirir quatro lendários em uma única caixa é de 0,00001%... e pasmem, isso já aconteceu.

Claro que essas informações não irão afetar sua sorte — ou seu azar —, mas podem te deixar frustado, caso você demore a conquistar aquela skin lendária do seu main. De qualquer maneira, desejo boa sorte a todos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.