Header Ads

Distortions (PC) anuncia campanha na Greenlight e estande na BGS

Contagem regressiva no site revela lançamento da campanha de Greenlight e anúncio da participação na Brasil Game Show




A Among Giants anunciou em seu site que, com chegada do game Distortions (PC), realizará uma campanha com a  no programa Greenlight da Steam. A empresa disse ainda que participará da Brasil Game Show 2017 com um estande próprio.

O Produtor Chefe do jogo, Thiago Girello, disse que nos últimos mês fizeram grandes melhorias no game, além de contratar pessoal para a equipe, dentre eles um modelador e um animador, que estão focados exclusivamente na Menina. Ele complementa dizendo que todos estão dedicados ao projeto e que tem certeza que o estande na BGS 2017 permitirá contato direto com os fãs.

O Greenlight é um sistema da Steam que permite que os jogadores avaliem quais jogos serão vendidos na loja virtual. Por essa razão foi iniciada uma campanha para que se receba a liberação. Na BGS o game contará com três estandes na área Indie da feira, mais informações serão liberadas posteriormente.

Distortions é um single-player que misturará suspense e drama tendo sua história baseada em relacionamentos e experiências passadas. O jogador controlará a Menina por vários cenários diferentes e às músicas serão suas armas, junto com um diário, que será o guia na jornada. A aventura terá uma duração de, pelo menos, 15 horas.

Vote na campanha de Greenlight – http://bit.ly/DistortionsGreenlight

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.