Header Ads

Far Cry 5 (Multi) contará com um sistema cooperativo durante todo o modo campanha

De acordo com a Steam, o novo jogo da série contará com coop para até dois jogadores.


De acordo com a Steam, Far Cry 5 (Multi) terá suporte para até dois jogadores no modo campanha. Em outras palavras, você poderá se aliar a um amigo na luta contra o líder do culto, Joseph Seed.

Lembrando que Far Cry 4 (Multi) já contava com um modo cooperativo, mas que era limitado as side quests, porém, no novo game da série, você poderá jogar em dupla durante toda a campanha, inclusive durante as missões principais.

Pelo que pouco que foi revelado até o momento, será possível recrutar pessoas e animais para sua causa, e os veículos do jogo incluirão carros icônicos, como Muscle Cars, quadriciclos e aviões.

Ainda de acordo com a Steam, Far Cry 5 estará disponível em três diferentes edições: Básica; Deluxe, na qual você ganha o Big Game Hunter pack, Ace Pilot pack, the Explosive pack, the Chaos pack, o rifle de assalto AR-C  e a pistola Magnum .44 com skins únicas; e a Gold Edition, que incluirá a Seson Pass.

O conteúdo da Season Pass ainda não foi revelado, mas contará com  novas missões, conteúdos e equipamentos. Quem realizar a pré-compra do jogo ganhará o Doomsday Prepper Pack que incluirá vestimentas, armas, skins adicionais para veículos e consumíveis.

Far Cry 5 será lançado dia 27 de Fevereiro de 2018 para PC, PS4 e XBO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.