Header Ads

Slipstream Blue Hour traz nostalgia em alta velocidade


Para os fãs de jogos de corrida retrô, pode preparar o acelerador!
O aclamado Slipstream acaba de lançar a edição comemorativa de aniversário Slipstream Blue Hour, trazendo toda a adrenalina e nostalgia dos arcades direto para o seu dispositivo. 
Celebrando cinco anos desde seu lançamento original, o renovado Slipstream Blue Hour transporta os jogadores aos tempos em que ficávamos viciados em clássicos como Outrun. Com sua jogabilidade desafiadora que premia a habilidade do jogador, o game recria aquela sensação eletrizante de progressão à medida que desbloqueamos novas pistas.
Além do modo Arcade original, a edição de aniversário vem recheada de conteúdo para os fãs de corrida retrô. 
São dezenas de carros personalizáveis, pistas com visuais variados e modos de jogo que garantem alta replayabilidade.
Você pode mergulhar por horas no mundo retrô das corridas do Slipstream.
Mas as novidades não param por aí! Slipstream Blue Hour conta com um pacote exclusivo de conteúdo inspirado na mágica hora azul - aquele momento que antecede o anoitecer. 
São cinco novos circuitos que percorrem paisagens da Europa, além de três carros inéditos para você escolher na hora de acelerar.

Então, se a nostalgia das corridas retrô corre em suas veias, prepare-se para matar a saudade com o Slipstream Blue Hour. 
Com gráficos aprimorados e mecânicas de jogo refinadas, esta edição comemorativa celebra os clássicos do passado transportando-os para os padrões atuais. 
É hora de voltar no tempo e reviver a emoção do arcade!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.