Header Ads

Train Valley 2: Community Edition chega aos consoles em 23 de novembro

Os desenvolvedores do jogo Train Valley, a Flazm, em parceria com a publisher especializada em consoles BlitWorks, anunciaram o lançamento da edição mais completa de Train Valley 2 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de novembro. 





Train Valley 2 é um game que mescla gerenciamento, estratégia e puzzles em um simulador de trens, levando os jogadores em uma jornada para conectar e gerenciar uma intricada rede ferroviária para abastecer cidades e fábricas através da história.
A edição Community Edition trará 278 níveis diferentes que garantirão mais de 100 horas de jogabilidade relaxante! 
Além disso, a edição incluirá todos os DLCs lançados anteriormente, com 70 níveis extras baseados em países ao redor do mundo e cenários de fantasia, além de 158 níveis da comunidade criados por designers talentosos.


Entre os destaques do game estão os lindos gráficos em low-poly, trilha sonora relaxante, grande variedade de trens e locomotivas para operar, cada uma com benefícios únicos, e um sistema de objetivos secundários e pontuação para desafiar os jogadores mais experientes.

O jogo estará disponível por US$ 24,99 e trará uma jogabilidade acessível mesmo para novos jogadores, ao mesmo tempo que oferece desafios para quem busca a perfeição. 
Train Valley 2: Community Edition promete entreter os fãs de longa data da série e também atrair novos jogadores para o encantador mundo dos trens.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.