Header Ads

Mortal Kombat X Mobile ganha personagens para Copa do Mundo; veja quais

Foi lançada uma atualização de Copa do Mundo para Mortal Kombat X Mobile. O jogo que tem eventos temáticos em datas comemorativas entrou no clima do Mundial, com novas personalidades para dois lutadores.

 Duas versões de personagens foram incluídas, Sonya Blade e Johnny Cage da Copa Kombat; os lutadores ganharam roupas que lembram uniformes de jogadores de futebol, com símbolos do jogo.

A atualização 1.18.1 foi lançada em 15 de junho; jogadores perceberam mudanças em um dos cenários: a Arena The Pit não exibe mais o Reptile Klássico ao fundo, o que gerou boatos de uma inclusão do personagem nos próximos desafios, mas nada confirmado até o momento.

Não é a primeira vez que Jhonny Cage aparece vestido como jogador de futebol. Muito tempo antes da Copa Kombat no mobile, o personagem ganhou o traje Futebolista na versão para PC e consoles.

Com roupa verde e amarela, a skin faz parte do Pacote Brasil, com roupas temáticas e características do folclore local para diversos lutadores. É interessante notar que as novas skins tem cores que lembram a camisa da seleção da Alemanha, que foi campeã da última Copa do Mundo.

 

Leia mais sobre esse assunto em Torcedores.com

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.