Header Ads

Hack atualiza International Superstar Soccer 16 bits para Copa 2018

Quem é do time de jogadores saudosistas que acreditam no Allejo como melhor jogador do mundo e que acham o International Superstar Soccer do Super Nintendo o maior game de futebol de todos os tempos, com certeza ficará alegre com este hack temático da Copa do Mundo 2018.

O “hack” foi criado pela desenvolvedora brasileira Forte Gomba, que já havia feito diversas versões atualizadas de ISS, com Campeonatos nacionais e internacionais. Tendo como base o clássico ‘Futebol Brasileiro 96’, o game do Mundial de 2018 traz os elementos da Copa da Rússia no formato do jogo retrô. São 840 jogadores pesquisados, com 7.560 valores de habilidades alterados e adaptados, oito estádios e as 32 seleções classificadas para o torneio, além de quatro eliminadas na Repescagem (Honduras, Irlanda do Norte, Nova Zelândia e Itália), uma seleção especial e cinco times surpresa.

Para a criação dos 840 jogadores pesquisados e seus uniformes, foram usados 630 propriedades de paletas de cores alteradas para os uniformes de goleiros dos 42 times; 2.016 propriedades de paletas de cores alteradas para os uniformes titular e reserva dos 42 times, e 7.560 valores de habilidades alterados, das habilidades dos 840 jogadores.

O projeto está em financiamento coletivo no Catarse, e oferece como recompensas aos apoiadores uma cópia do game completo em midia digital para PC e o label oficial em formato digital, para utilização em cartucho. O prazo para o término da campanha é até 14 de julho, e visa arrecadar fundos para a finalização do projeto e despesas com licenciamento de software.

 Leia mais sobre este assunto em Torcedores.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.