Header Ads

Black Squad recebe mapa inédito, novo modo de jogo e itens


Black Squad, FPS militar online para PC disponível gratuitamente na Steam, recebe o mapa Sabotage, jogável no Modo de Demolição, além de um novo modo de jogo, caixas com itens e skins temáticas.

Todo o novo conteúdo disponibilizado em Black Squad faz parte do Evento de Verão e já está disponível gratuitamente na Steam. Para ter acesso, os usuários devem atualizar o jogo na plataforma.

O Evento de Verão traz o novo modo de jogo – Airborne, que tem suporte para até 32 jogadores. Além disso, a atualização também adiciona dois tipos novos de caixas com armas e skins: a Happy Summer Holidays 2018 Box, que pode ser obtida por meio de missões diárias e controles de atendimento, enquanto a segunda, a Frontier Box, é recebida por meio da Gold Random Box e exige uma chave especial para ser aberta.

Black Squad conta com um total de aproximadamente 6,6 milhões de jogadores mundialmente e o Brasil representa a região com o maior número de jogadores ativos: cerca de 16% do total das partidas diárias do título são disputadas por brasileiros. O jogo suporte a 12 idiomas, incluindo o português, e conta com um pico médio de 13 mil usuários simultâneos e 100 mil acessos diários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.