Header Ads

Street Fighter 30th Anniversary Collection chega aos consoles

Finalmente chegou neste dia 29 de maio, o tão aguardado especial de 30 anos de Street Fighter para PS4, Xbox One, Switch e PC!



Por tempo limitado, ao comprar o novo Street Fighter 30th Anniversary Collection na pré-venda para Xbox One você recebe o jogo Super Street Fighter IV Arcade Edition e a expansão Ultra Street Fighter IV, jogável no Xbox 360 ou no Xbox One através da retrocompatibilidade.

Celebre o legado histórico de Street Fighter com Street Fighter 30th: Coleção de aniversário.

Nesta imensa coleção de 12 títulos de Street Fighter, que inclui Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e a série Street Fighter Alpha, o equilíbrio perfeito do arcade chega aos consoles pela primeira vez na história.

Há a opção de jogar online e reviver a experiência do arcade jogando no modo Arcade online, ou jogando com amigos no lobby online em 4 dos mais definitivos títulos de Street Fighter dessa coleção.

A comemoração continua no Museu, onde fãs e historiadores podem seguir a linha do tempo de como Street Fighter evoluiu ao longo desses 30 anos. É divertido e educativo, pois dá para aprender mais sobre o elenco de Street Fighter, ver animações de sprites no visualizador de personagens e até dar uma olhada nos bastidores com documentos de design que ajudam a solidificar a franquia que produziu gerações de Guerreiros Mundiais!

Neste novo lançamento, você pode jogar com a jogabilidade clássica que fez com que Street Fighter se tornasse a franquia que conhecemos, com poucas diferenças, como a mudança para adaptar os jogos às telas modernas, por exemplo.

Em resumo, os jogadores podem disputar partidas online em quatro dos clássicos títulos: Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike.

É possível reviver a clássica experiência de jogar nos fliperamas competindo contra a CPU enquanto se espera por oponentes em batalhas online. Cada jogo tem seus próprios placares de líderes online e uma tecnologia que garante disputas online com baixa latência. Nos quatro títulos com suporte online, é possível também acessar o Modo de Treino para refinar suas técnicas. Em todos os títulos da coletânea está presente também o Modo Versus.

A versão Nintendo Switch inclui, com exclusividade, um modo de torneio local para até 8 jogadores em Super Street Fighter II: Tournament Battle. Os fãs podem relembrar a história da série no Modo Museu com incríveis artes conceituais, fichas dos personagens e até uma linha do tempo interativa repleta de curiosidades pouco conhecidas – tudo com textos localizados em português brasileiro.

Audiófilos podem relaxar ao som das mais memoráveis faixas da série Street Fighter no Tocador de Música!!!

E aí, já pegou o seu? Comente o que espera do jogo, e caso já tenha comprado, diga sua opinião sobre esta coleção especial!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.