Header Ads

Omensight está chegando (PS4/PC)

Omensight, o jogo de ação, aventura, assassinato e mistério será lançado no dia 15 de maio para PC e PS4. Investigue o assassinato - Reescreva o dia final - Descubra a verdade - Impeça o apocalipse


Montreal, Canadá - 23 de abril de 2018 - Spearhead Games está orgulhosa em anunciar o lançamento de Omensight, seu novo jogo de investigação para PC e Playstation 4 no dia 15 de maio de 2018! A pré-venda está disponível da Playstation Store amanhã, dia 24 de abril, por $19.99USD. Omensight já está disponível para colocar na lista de desejos do Steam!
Fãs da jogabilidade com espirais de tempo de Majora’s Mask vão adorar como Omensight lida com os destinos cruzados e conflitantes de seus personagens principais: cada espiral te aproxima mais da verdade e dá a oportunidade de evitar o fim do mundo. Ao interagir com lados opostos de uma grande guerra, o jogador precisará escolher quem está dizendo a verdade, quem está mentindo e, o mais importante: em que confiar.
A equipe da Spearhead Games fez um vídeo para mostrar um pouco de Omensight. Ele inclui uma mecânica importante do jogo, o “Omensight”, que permite que o jogador revele informações essenciais encontradas durante espirais de tempo passados a figurantes importantes na linha de tempo deles. Isso ajuda o jogador a mudar o destino e desvendar o que está acontecendo por baixo dos panos.


E aí, está preparado para esta nova aventura?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.