Header Ads

Dragon Ball FighterZ (Multi) - Beta pode ser estendida

Jogo sofreu diversos problemas de rede.



Muitos jogadores criaram grandes expectativas com a chegada do beta de Dragon Ball FighterZ (Multi). A Bandai Namco intensificou ainda mais esse sentimento ao mostrar trailers com lutas e gráficos muito similares ao anime. Infelizmente, para a maioria dos fãs, jogar a versão Beta foi algo praticamente impossível. 

Uma série de erros nos servidores da produtora impediram que os jogadores pudessem aproveitar o game. A beta foi lançada um dia antes para quem havia comprado o jogo na pré-venda. Ao abrir os servidores para o publico os servidores, em geral, acabaram sendo sobrecarregados.

Em um comunicado, através do Facebook, a empresa admitiu o problema e se propôs a solucioná-lo. Infelizmente, segundo a companhia, levará um tempo para que tudo seja resolvido. Em função disso a produtora cogita estender o tempo da beta, que seria encerrada amanhã (16/01).

O beta aberto atual vai continuar online e disponível para que os jogadores que podem logar e jogar continuem fazendo isso. Por favor notem que, se não conseguimos lidar com os problemas em uma quantidade de tempo decente, vamos considerar estender o Beta aberto de Dragon Ball FighterZ. Obrigado pelo seu apoio e paciência conforme trabalhamos em otimizar a experiência de jogo.

Dragon Ball FighterZ será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.