Header Ads

Uma seleção de jogos de Natal pelos redatores do Jam Games

 
"A imagem da capa é de Minecraft, mas ele não entrou na nossa seleção"...

Games com temática de Natal parecem raros, mas a comemoração já teve inúmeras abordagens em jogos eletrônicos, servindo como plano de fundo para a ação ou mesmo em DLCs. A equipe do site e podcast Jam Games escolheu suas preferidas, que servem como uma boa sugestão para a jogatina de final de ano...

Douglas Marciano - Fahrenheit Indigo Prophecy (Multi)
"Não é bem sobre natal, mas se passa na época."

É um jogo de aventura e suspense, desenvolvido pela Quantic Dream e distribuído pela Atari. Lançado originalmente em setembro de 2005, teve versões para PC, PS2, Xbox e Xbox 360.

Henry Yatta - NIGHTS into Dreams: Xmas Edition (Sega Saturn) 
"Um jogo refeito em versão para o natal no Japão, que ficou com gráficos maravilhosos, jogabilidade excelente até para os dias atuais, além de divertido"! ^^

Jogo de aventura lançado pela SEGA em 1996. Desenvolvido pela Sonic Team, com Yuji Naka como produtor e líder de programação, e Naoto Oshima como diretor e designer de personagem.

Leandro Eidi - Home Alone (SNES) 
"Já que consideram o filme como obrigatório no Natal..."

O jogo foi lançado em 1996, baseado no filme Esqueceram de Mim, além do Super Nintendo, teve versões para NES, Game Boy, Master System, Genesis, Game Gear, Amiga e plataformas MS-DOS.

Victor Pereira - Saints Row 4 DLC: How the Saints Save Christmas (Multi)
 "É, tem a DLC."

Nesta aventura, você deve ajudar os santos na missão mais importante de todas, os pacotes Salvar o Natal do mal de Santa Clawz e ajudar o verdadeiro espírito do Natal ser reintegrado.
 
Gisele Henriques - The Sims 4: Pacote Festas de Natal (PC)
"Quer coisa melhor do que criar sua festa de Natal virtual totalmente personalizada?"

Esta DLC tem uma grande variedade de ítens, como roupas e objetos de decoração não só baseados na fé cristã, mas também em outras religiões. Destaque para as "bombinhas de Natal". 

E você? Qual seu game de Natal favorito? Deixe sua opinião nos comentários...

A equipe do Jam Games deseja a todos um Feliz Natal, repleto de games e confraternização!!

Imagens: Google

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.