Header Ads

Dying Light (Multi) terá novo conteúdo em breve

O apocalipse zumbi de Harran trará conteúdo gratuito

O jogo de sobrevivência zumbi Dying Light (Multi) foi lançado pela primeira vez no início de 2015, contudo, a Techland não o abandonou. O estúdio anunciou que lançará mais dez DLC para o jogo nos próximos 12 meses, tudo isso de forma gratuita.

"Quase três anos após a libertação da Dying Light original, cerca de meio milhão de pessoas ainda jogam o jogo todas as semanas. Nos primeiros meses do mercado em 2015, os números semanais foram de cerca de 700.000. Isso mostra que nossa comunidade ainda é enorme, ativa e ansiosa por mais", disse o CEO da Techland, Paweł Marchewka. "Hoje estou feliz em anunciar o contínuo apoio da Techland para Dying Light".

Os novos DLC incluirão novos locais, missões baseadas na história, mecânica de jogabilidade, armas, inimigos e muito mais. A Techland disse que também continuará equilibrando e ajustando o jogo por meio de atualizações de jogabilidade e prometeu eventos comunitários mais frequentes. Também teremos uma nova plataforma comunitária dedicada aos fãs, para que suas opiniões possam orientar a equipe sobre a direção do desenvolvimento de conteúdo.

"Como acreditamos firmemente na colaboração ativa entre a equipe de design e os jogadores, esperamos que esse anúncio incentive nossos fãs a compartilhar seus pensamentos, histórias e idéias sobre como podemos melhorar sua experiência ainda mais", disse Marchewka.

Um novo conteúdo estará disponível "nas próximas semanas", entanto, não fará parte dos dez anunciados, o estúdio descreveu como "uma amostra das coisas que estão por vim".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.