Header Ads

Overwatch (Multi) comemora aniversário com evento super especial

Um ano de existência, quatro prêmios no Game Awards de 2016 e mais de 30 milhões de jogadores.



Mãe de vários games de sucesso como World of Warcraft (PC), Diablo III (Multi), Starcraft II (PC), Hearthstone (PC/Mobile) e Heroes of the Storm (PC), a Blizzard Entertainment comemora um ano de seu caçula, Overwatch (Multi). Esse pequeno prodígio alcançou mais de 30 milhões de jogadores e é vencedor de quatro prêmios no Game Awards 2016 — melhor jogo, melhor estúdio, melhor multiplayer e melhor jogo de e-sports.

Para agitar a festa, o evento Aniversário Overwatch ocorrerá até o dia 12 de junho de 2017. Durante o evento, várias skins, falas e emotes estarão disponíveis nas caixas de itens especiais do evento.
Aniversário Overwatch (2017)

Além disso, três novos mapas - Necrópole, Castillo e Floresta Negra - estarão disponíveis no modo arcade: Mapas de Arena, que são pequenos estágios, feitos para ação intensa. O objetivo é eliminar todos os inimigos para vencer em cada uma das rodadas.

NECRÓPOLE

Necrópole - Overwatch

Ana Amari fez de Necrópole seu esconderijo pessoal e base improvisada de onde ela mantém um olho em tudo. Vá para o ponto de vantagem preferido de Ana no topo das ruínas e use o terreno elevado (e o elemento surpresa) contra a equipe inimiga. Ou ande pelos corredores de pedra abaixo e leve a luta diretamente ao inimigo. Só cuidado com os fossos!

CASTILLO

Castillo - Overwatch

Castillo é um antigo forte que protege a baía de Dorado. Aqui está localizado Calaveras, um bar frequentado por elementos suspeitos; um ponto de grafite dos Los Muertos; e o esconderijo de onde Sombra faz seus hacks. Teste suas habilidades contra a equipe inimiga nos inúmeros níveis de Castillo e use as escadas espirais para cobertura e vantagens estratégicas.

FLORESTA NEGRA

Floresta Negra - Overwatch

Nas extremidades de Eichenwalde, no mapa enevoado da Floresta Negra, há um campo de batalha esquecido, cheio de destroços de unidades Bastion. Flanqueie seus oponentes nos caminhos entre a floresta e o castelo e use as sacadas de madeira pra se mover entre os segundos andares das casas pela floresta.

Mexe o esqueleto

Apesar das skins serem sempre a atração principal nos eventos de Overwatch, dessa vez os emotes roubaram a cena, ou melhor, a pista de dança. Agora todos os personagem podem festejar dançando. Confira abaixo o vídeo feito pelo pessoal da página Overwaifu:


Apesar de algumas músicas não serem exatamente as utilizadas oficialmente, já dá pra ter uma noção do ritmo de cada personagens.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.