Header Ads

Injustice 2 (Multi): Warner Brasil anuncia trailer de lançamento

A espera está chegando ao fim, foi revelado um vídeo alucinante de um dos jogos de luta mais aguardados do ano.


Mesmo após vazar ter todas as cutscenes na internet, parece que o público está louco para jogar este novo jogo da série Injustice, que está dando muito o que falar desde seu anúncio no ano passado.

Seja único

São Paulo, 15 de maio — Começa a contagem regressiva. A Warner Bros e a DC Entertainment lançaram hoje o trailer que antecede o lançamento de Injustice 2 (Multi). O vídeo apresenta uma batalha envolvendo super-heróis e supervilões do universo DC. O remix, feito por Steve Aoki, do hit musical Jungle do X Ambassadors e Jamie N Commons, embala o vídeo.

Em Injustice 2, os jogadores terão a chance de construir suas próprias versões de personagens favoritos da DC e trilhar seu caminho através de um épico modo História, um Multiverso sempre em transformação e guildas multiplayer online. Tudo isso, enquanto tem a possibilidade de ganhar equipamentos raros e valiosos para personalizar seus heróis.


O conflito chega as terras tupiniquins

Durante o evento de lançamento da terça-feira 16/05, a WB Games Brasil dará mais informações sobre como o Brasil se encaixará no plano global de eSports de Injustice 2, trazendo novidades aos fãs brasileiros, sejam eles pro players ou não.

Desenvolvido NetherRealm, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos do universo DC. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, a partir de 16 de maio de 2017,totalmente em português e com master exclusiva.

No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação Liga da Justiça Sombria e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial. Para mais informações.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.