Header Ads

Darksiders 3 (Multi) é anunciado e Fúria é o Cavaleiro da vez

A única mulher dos quatro irmãos nephalens chegará ao PC e consoles em 2018.




Retorne para a Terra apocalíptica em Darksiders 3 (Multi), um jogo de ação e aventura hack and slash onde os jogadores vão assumir o papel da Fúria em sua busca para caçar e acabar com os Sete Pecados Capitais. Sendo a mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, Fúria precisa ter sucesso onde muitos falharam - trazer equilíbrio para as forças que agora destroem a Terra.

O texto acima é a sinopse que o site Amazon vazou ao atualizar seu catálogo, obrigando a desenvolvedora THQ Nordic a oficializar o sonho dos fãs da série Darksiders (Multi): o terceiro episódio da saga dos Quatro Cavaleiros. Jogada de marketing ou não, Fúria é o terceiro cavaleiro a se apresentar na franquia.

O enredo de Darksiders 3 se passa na mesma linha temporal de Darksiders 2 (Multi), enquanto Guerra está preso pelo Conselho das Chamas, acusado de ser o responsável pela aniquilação da vida humana na Terra, seu irmão Morte viaja pelos mundos afim de encontrar um maneira de ressuscitar a humanidade para inocentar Guerra. Enquanto isso, Fúria é ordenada pelo Conselho das Chamas e parte para a Terra devastada para destruir os Sete Pecados Capitais encarnados.

Podemos observar que a arma principal de Fúria é um chicote, ela é tida como uma maga e possivelmente possui uma transformação que libera todo seu poder, como seus irmãos apresentaram nos games anteriores. Em uma das concept art podemos ver a personagem empunhando uma imensa marreta, deixando claro que esse cavaleiro poderá obter outras armas durante o game — ou que ele tem força suficiente para empunhar a marreta de Ulthane, The Black Hammer, uma vez que o Old One também aparece nas screenshots.


Darksiders 3 será lançado em algum momento de 2018, mas a comunidade gamer tem o que comemorar. Se o novo título herdar a qualidade dos seus antecessores, provavelmente concorrerá a vários Game of The Year.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.