Header Ads

Square Enix: Os jogos mais aguardados devem sair somente em 2018

Um relatório da empresa apontou que Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake podem não serem lançados esse ano.


Dois dos jogos mais aguardados da Square Enix correm o risco de serem lançados somente em 2018 ou ainda em um ano posterior. Durante uma apresentação para investidores da empresa, foi disponibilizado um relatório que aponta os títulos que estão sendo desenvolvidos pela produtora. Kingdom Hearts 3 (PS4/XBO) e Final Fantasy VII (PS4) estão listados entre eles.

Final Fantasy VII Remake irá mudar completamente o jogo original, tanto graficamente quanto ao sistema de batalha, que será similar ao de  Final Fantasy XV, além de ser publicado em episódios.

Com relação ao Kingdom Hearts 3, o diretor e produtor Tetsuya Nomura disse que alguns mundos ainda estão intocados, o que pode sugerir que o desenvolvimento do game está longe de ser finalizado.


A Square Enix tem sido uma das poucas empresas que tem segurado os seus jogos o máximo possível com o intuito de deixá-los mais próximos da perfeição antes do seu lançamento, o que é uma atitude extremamente louvável por parte da desenvolvedora. Para piorar ainda mais a situação, a Square tem liberado pouquíssimas informações sobre ambos os jogos. Agora, só nos resta esperar pela E3, um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo, e aguardar um possível comunicado oficial por parte da empresa.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.