Header Ads

Prey (Multi): Novo vídeo explica o funcionamento de algumas mecânicas

Conheça algumas das maneiras únicas que o jogador pode combinar armas, ferramentas e habilidades.


A Bethesda acaba de liberar um novo vídeo de gameplay de Prey (Multi) chamado Combos de Armas e Poderes que mostra algumas das maneiras únicas que o jogador pode combinar armas, ferramentas e habilidades para derrotar os aliens Typhon.

Você pode ser a última esperança da humanidade a bordo da Talos I, mas você terá um arsenal poderoso para encarar essa ameaça. Armado com sua inteligência, armas e diversos poderes incríveis, cabe a você impedir a invasão alienígena e salvar a raça humana. Com 24 melhorias humanas e 20 poderes alienígenas únicos para escolher (além de todos os upgrades), dois Morgans nunca serão iguais, e dois jogadores sempre terão uma experiência diferente em Prey.

Junto com as habilidades humanas, como Hacking, Leverage, Repair e Gunsmith - que ampliam a capacidade inata de Morgan - você terá acesso a três árvores distintas de poderes Typhon. Conforme você adquire novos poderes alienígenas, os sistemas de defesa da estação passarão a vê-lo como uma entidade hostil, e você correrá cada vez mais risco de se tornar um alvo a ser caçado pelos massivos Nightmare Typhon. Mas ter poderes tão impressionantes talvez valha o risco. Comece a planejar como o seu Morgan vai ser, e como você irá impedir a invasão e salvará o mundo.

Fiquem ligados, pois amanhã irão liberar um novo vídeo que irá explorar o arsenal de Morgan, enquanto a equipe de desenvolvimento discute em Brincando com Poderes. E, na quinta-feira, haverá um novo insight sobre a Neuromod Division de Prey.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios - criadores da premiada franquia Dishonored (Multi) e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2 (Multi).

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.