Header Ads

Diablo Immortal chega para mobiles e PC


Diablo Immortal, mais novo título da icônica franquia da Blizzard Entertainment, já está disponível para download gratuito (com compras opcionais no jogo) nas plataformas móveis iOS e Android, assim como na versão Beta Aberto para PC Windows pela Battle.net, na maioria das regiões do mundo.

O jogo também será lançado em algumas regiões da Ásia-Pacífico em 22 de junho.

Foi anunciado pela desenvolvedora, que, para celebrar o lançamento e como agradecimento aos mais de 35 milhões de pessoas que fizeram a inscrição antecipada para Diablo Immortal, todos os jogadores que acessarem o jogo e concluírem o tutorial nos próximos 30 dias poderão lutar contra os demônios com estilo usando o Conjunto Cosmético Horadrim.

Segundo informações de comunicado de imprensa, Diablo Immortal é um RPG de ação multijogador online e em massa que oferece aos jogadores uma experiência individual ou com outros aventureiros que encontrarem em suas jornadas por Santuário. 

Os jogadores poderão explorar, conquistar e socializar de muitas maneiras novas no primeiro MMOARPG ambientado no universo de Diablo, atravessando as terras de Santuário para manter o poder da criação longe das mãos do Inferno Ardente, formarão Grupos Guerreiros para testar sua força em invasões de oito jogadores, entrarão em Clãs ou poderão simplesmente criar itens, negociar e interagir com outros aventureiros na cidade de Hespéria. 

Também é possível desenvolver habilidades e ficar mais poderosos para conquistar o servidor no Ciclo de Conflito, em que lutarão em batalhas 1x30 brutais para conquistar o título de Imortal.

Seis classes icônicas estarão disponíveis, oito áreas poderão ser exploradas e uma história épica ambientada entre Diablo II e Diablo III será apresentada neste jogo grátis. 

Além disso, os jogadores poderão aproveitar conteúdo novo adicionado regularmente, incluindo novas masmorras, áreas, temporadas, classes e até eventos em tempo real no jogo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.