Header Ads

Simon the Sorcerer - Origins: game para PC e consoles está em desenvolvimento

Game icônico possui uma legião de fãs, com novo capítulo a ser lançado no ano que vem; saiba mais

A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Smallthing Studios anunciaram o desenvolvimento de uma nova versão Simon the Sorcerer: Origins, icônica aventura estilo point and click. 

O game, que deverá ser lançado para PC e consoles, é baseado na franquia de jogos de aventura criada a quase 30 anos, tendo uma releitura moderna. 

Simon the Sorcerer foi originalmente desenvolvido para computadores MS DOS e Amiga, possuindo uma legião de fãs, que se encantaram com o visual e mecânicas do jogo. 

A nova aventura levará os jogadores a acontecimentos ocorridos algumas semanas antes dos eventos do primeiro episódio da franquia, no que, o mundo do jogo está sendo criado com um estilo visual moderno com magia e resolução de quebra-cabeças, além de um enredo que pretende responder algumas perguntas importantes realizadas pelos fãs do primeiro jogo.

Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive, falou sobre o projeto: “Estamos muito animados em finalmente poder anunciar Simon the Sorcerer - Origins e embarcar na emocionante jornada de desenvolvimento com a Smallthing Studios”, comentou.

Ele complementa: “É um desejo nosso de muito tempo reviver um dos personagens mais amados e icônicos da indústria de jogos. Nosso objetivo será dar vida a um novo mundo com belos visuais modernos e todas as novas mecânicas de jogo para contar a história não contada de Simon’s Origins”.

Assista ao trailer abaixo:

Simon the Sorcerer - Origins chegará para PC e consoles no início de 2023; já é possível adicionar o jogo na lista de desejos no Steam.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.