Header Ads

Gato Coió: gibi com tirinhas de humor gamer pode ser adquirido na Amazon



A segunda edição do gibi Gato Coió - Guerra se Viu foi relançada neste mês de maio em formato inédito na loja virtual Amazon, com cópia digital podendo ser adquirida em todo o mundo ao preço promocional de R$ 5,70 (ou valor equivalente na moeda local), e leitura via aplicativo Kindle (compatível com diversos dispositivos).

A publicação passou por um trabalho de revisão e redesenho, atualizando o material para o momento atual, e inclusão de outros conteúdos, mantendo o foco principal, que é paixão dos personagens por videogames (e as confusões que entram para poder jogar). 

A capa, por exemplo, ganhou efeitos de profundidade, cores mais vibrantes, novas legendas e otimização do espaço, sem perder o conceito original. O gibi Gato Coió #2 foi lançado originalmente no ano de 2016, durante o evento Amazônia Comicon em Belém (PA), tendo uma grande repercussão e aceitação positiva do público, devido a história principal ter como título uma paródia do então lançamento cinematográfico da Marvel, Capitão América: Guerra Civil.

Para o evento, foram expostas cópias das páginas em formato gigante, e realizado o anúncio da publicação em aplicativos digitais. 

Com 16 páginas, ele é a primeira publicação que conta com uma aventura completa do Gato Coió, além de apresentar ao público as personagens Lalá e as Sirigatas, que disputam a atenção do protagonista namorador que na verdade é um apaixonado sincero por videogames.

A turma de personagens foi criada em 1997 por Gisele Henriques, desde então sendo publicada em diversos formatos, como fanzines, coletâneas de quadrinhos, pequenos jornais, até chegar na web, onde passou por alguns sites e aplicativos de leitura de quadrinhos.



Fonte: Press release

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.