Header Ads

[Review] FixFox (PC)

 Você é uma raposa antropomórfica no espaço, consertando coisas por onde passa!


A desenvolvedora Rendlike traz essa aventura com vários puzzles simples, mas divertidos, ao estilo retrô, que se passa em um futuro, aonde os humanos evoluíram com mutações com animais, e todos vivem no espaço, entre vários planetas. Você trabalha na empresa SPACR, como um técnico, que conserta tudo (naves, casas, etc).

Em FixFox você tem uma trilha sonora bem calma, que te embala enquanto você vive uma aventura aos tropeços e acertos, junto com um robô inteligente (ou nem tanto), que te acompanha e até te dá bronca em alguns momentos.

Sobreviva, conserte e tente retornar pra casa, em uma junção de controles de direção pelo teclado, unido ao estilo Point And Click, agradando dois tipos de público distintos.

Você pode usar vários tipos de ferramentas, como chave de fenda, banana, chaves, maçã, fita crepe, dentre outros tipos de itens aleatórios.


Monte máquinas, conserte coisas aleatórias, faça novos amigos, e vença inimigos nada convencionais.


Um jogo que te faz pensar, mas, sem perder a cabeça, bem divertido, e você pode ter até dois slots de save, para poder jogar casualmente, caso queira.

Recomendável para todas as idades.

Nota Geral: 8,0

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.