Header Ads

DOOM Eternal chega em 8 de dezembro ao Nintendo Switch

 


DOOM Eternal, o aclamado e premiado shooter da id Software, indicado em 4 categorias no The Game Awards 2020, incluindo Jogo do Ano e Jogo de Ação do Ano, será lançado digitalmente no Nintendo Switch em 8 de dezembro.

Desenvolvido em parceria com a Panic Button – o estúdio por trás dos ports de DOOM (2016)Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood para Nintendo Switch – os jogadores poderão experimentar a épica campanha single-player onde quiserem.

Jogue com a combinação definitiva de velocidade e poder em DOOM Eternal, com o próximo salto em ação em primeira pessoa, graças à idTech 7. Armado com um lança-chamas no ombro, uma espada no punho, armas melhoradas, novas habilidades e mais, você é o maior destruidor de demônios que existe.

A mira por movimento chega a DOOM Eternal no Nintendo Switch, uma opção de controle que utiliza o giroscópio dos Joy-Con. A opção pode ser usada em combinação com a mira tradicional, usando os controles analógicos para proporcionar a mistura perfeita de imersão e precisão.

Os jogadores também podem testar suas habilidades no BATTLEMODE, um modo multiplayer online de 2 contra 1. Um DOOM Slayer totalmente equipado encara dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida melhor de cinco.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.