Header Ads

Truberbrook (Multi)



Sobre o Jogo

Trüberbrook jogo de ficção científica e mistério da HeadUp Games que se passa numa pequena vila rural alemã em um universo paralelo, em plenos anos 60, aonde você acredita trr ganho na loteria uma viagem de paz e descanso, mas acaba precisando salvar o mundo

História

Você ganhou um período de descanso em uma zona rural da Alemanha em plenos anos 60, mas, se vê envolvido em mistérios perigosos em uma aventura de tirar o fôlego, num universo paralelo ao nosso, correndo grandes riscos de vida para poder salvar o mundo.



Gameplay

O jogo é feito todo em stopmotion, com artes belíssimas, dignas de animações como A Noiva Cadáver de Tim burton, e um roteiro peculiarmente genial, como Twin Peaks, além de ter dublagem e trilha sonora impecáveis, que te prendem mais ainda ao jogo.

Ele é em forma de Point & Click, e faz com que você tenha vontade de jogar mais johos do estilo. Comandos fluidos e bem organizados, que deixam o jogador bem confortável durante a gameplay. 


Conclusão

Um jogo divertido e cheio de enigmas e mistérios, que merece atenção em cada mínimo detalhe, e tem final surpreendente. Assim como a maioria dos jogos do gênero Point & Click, você precisa selecionar os itens ou locais aonde pretende ir.

Uma verdadeira obra de arte aos olhos de fãs de animação em claymation/stopmotion, que traz uma grande experiência com uma história imersiva que não deixa a desejae


NOTA FINAL  9.5 / 10

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.