Header Ads

BGS 2019 terá estande da ONG AMANIMAL, alertando sobre animais abandonados


A Associação de Proteção, Amparo e Cuidados de Animais, AMANIMAL estará participando pelo segundo ano consecutivo com um estande na Brasil Game Show 2019 (BGS), maior feira de games da América Latina.

Em mais uma ação de conscientização, a AMANIMAL levará a exposição Pintando Gatos, com ilustrações de desenhistas consagrados, como Mauricio de Sousa, Laerte, Marcelo Lopes, Clovis Vieira, João Alves, Lézio Júnior, Fernando Rodrigues, Junior Nascimento, Moacyr Torres, Jal Lovetro, Vicky Von Dorff, Cezar Souza, Roberto Mendes, Priscila Vieira,  Andressa Kinif, Virgínia Caldas, entre outros, retratando os felinos em divertidas situações.

Um dos personagens participantes da mostra é o Gato Coió, de autoria de Gisele Henriques, que possui tirinhas com conteúdo gamer. Além dos desenhos, o estande S31, localizado na Rua "N"terá esculturas, grafites dos artistas Marco, Crica, Gracie, Zits e Consp, apresentações teatrais, e muito mais.

A entidade, tem a frente Doroti Bottoni e é sediada em São Paulo (SP), cuidando de mais de 200 gatos e 20 cães, alguns em idade avançada, resgatados em situação de abandono, e até com problemas de saúde e deficiências físicas. Após receberem cuidados especializados, os animais são disponibilizados para adoção; os interessados em conhecer melhor o trabalho da entidade e colaborar de qualquer forma, podem acessar o site da AMANIMAL, neste link. No endereço eletrônico também é possível adquirir itens como canecas, camisetas e até mesmo alguns dos desenhos que estarão expostos no evento, como prints do Gato Coió e outros personagens das tirinhas.

A Brasil Game Show será nos dias 09 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo; o evento terá estandes variados, campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), concursos de cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com celebridades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitos games disponíveis para jogar.

Serviço – AMANIMAL na BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios), das 13h às 21h
Onde: Estande S31, Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
Informações: www.brasilgameshow.com.br
Para conhecer melhor a AMANIMAL e fazer uma contribuição: www.amanimal-ong.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.