Header Ads

Ultra-Age é anunciado


Lançamento confirmado de “Ultra-Age”, um rogue-like de ação e alta velocidade.


Ultra-Age é o primeiro jogo indie desenvolvido por coreanos na plataforma Unreal. E ele será apresentado em sua versão final na Tokio Game Show 2018.

Em comunicado oficial, a Intragames (Sang Chan, Bae CEO) em parceria com a Next Stage (Hyun Woo, Kang CEO) e Visual Dart (Jae-Yoon, Lee CEO) anunciou o lançamento global do rogue-like de ação e alta velocidade “Ultra-Age” para PlayStation 4.

Ultra-Age foi desenvolvido na plataforma Unreal, o que chamou muita atenção da mídia coreana. Next Stage, desenvolvedor e editor do jogo, está nesse momento preparando o seu lançamento global, então além do idioma coreano podemos esperar muitos outros para atender a todos os países onde o mesmo for lançado.

O jogo já havia sido apresentado na PS Arena da Coreia e agora, pela primeira vez, será apresentado na Tokio Game Show 2018, setor de exposições no Hall 3 C15 com desenhos dos personagens,  palco, efeitos e outros conteúdos recentes.
Aos visitantes do estande, serão dados presentes simbólicos e caso participem da pesquisa, também serão presenteados com Edições Limitadas.

“Ultra-Age” é um jogo com incríveis combos de espadas que conta com características únicas, dando uma dinâmica diferente ao enfrentar inimigos enquanto apreciamos a aventura em lugares desconhecidos. E as características do estilo rogue-lite também transformação intensamente a gameplay do jogo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.