Header Ads

Modern Combat Versus - As Primeiras informações!

Modern Combat Versus é o segundo jogo da série focado em multiplayer. Atualmente em soft launch, temos mais detalhes para compartilhar deste jogaço.
http://mkt-web.gameloft.com/gl-blog/pt-br/static/sites/7/2017/05/Featured-Image-map-post-mod.jpg
MCVS tem, a princípio, um novo modo chamado “Zona de Controle”. Aqui, duas equipes, com 4 jogadores cada, disputam um território específico, e aquele que o fizer por mais tempo (ou completar 100% primeiro) vence.
Antes de entrar na partida, você precisa montar seu esquadrão com 3 agentes, que podem ser trocados durante a luta para atender as suas necessidades. É importante mencionar que não existe qualquer sistema de energia, logo todo mundo pode jogar pelo tempo que quiser.
Cinco incríveis mapas
Versus já começa trazendo cinco mapas lindíssimos, entre eles o futurista escritório Apex ou o reinventado Slums, baseado no popular “Dias de Cão” de Modern Combat 4: Zero Hour. Como você pode ver nestas imagens tiradas diretamente do game, o novo motor gráfico impressiona.
Reinventando a jogabilidade em mobile
A ação é rápida e feroz, e a jogabilidade já tradicional da série retorna com algumas novidades. A princípio, para tornar as coisas mais fáceis para novatos, Versus traz o tiro automático. Basta o jogador mirar no adversário, dentro de uma distância permitida, para atingir o alvo. Mas jogadores de velha guarda não precisam se preocupar: até o lançamento final, o tradicional ícone de tiro será adicionado, além do suporte para controles.
http://mkt-web.gameloft.com/gl-blog/pt-br/static/sites/7/2017/05/sandstorm-map.jpg
A interface é bem limpa, e há setas indicando onde o ponto chave do cenário, que precisa ser conquistado, está localizado. Para dar mais opções de mobilidade, seu personagem agora pode andar em algumas paredes – basta correr na direção das mesmas.

Os Agentes
O grande destaque de Versus está nos agentes, os soldados que controlamos. Pela primeira vez na série, os personagens multiplayer foram muito bem desenvolvidos e possui características marcantes, como frases ou poses. A princípio temos 12 a disposição, e cada um conta com sua própria arma e habilidade especial.
http://mkt-web.gameloft.com/gl-blog/pt-br/static/sites/7/2017/05/slum-map.jpg
Um bom começo
Como mencionei no começo deste artigo, Modern Combat Versus está em soft launch. No momento, apenas alguns países da Ásia têm acesso ao game. Isto vai rolar por um tempo, e este processo será muito importante para receber feedbacks iniciais e acertar as arestas ao máximo até seu lançamento mundial, que ainda não possui data.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.