Header Ads

México vence o Brasil na final da Copa América de StarCraft II

Em disputa acirrada, Mexico vence o Brasil, e por pouco não somos campeões mundiais em StarCraft 2!



O mexicano Juan “SpeCial” Tena Lopez conquistou o título de campeão da 1ª temporada da Copa América. Ele enfrentou o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer pelo placar de 4 a 0. Além do título, SpeCial, que é considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, conquistou pontos para o Circuito Mundial de StarCraft II (WCS) e uma vaga para o torneio de Austin, aonde serão reunidos os melhores jogadores do ranking para o título da temporada.

O brasileiro tentou reverter os resultados recentes que obteve contra o mexicano, mostrando agressividade desde o início, porém suas investidas não deram resultados. Quando a partida já estava 3 a 0, Kelazhur estava dominante na partida, com chances de conquistar o ponto e tentar uma virada, porém SpeCial conseguiu neutralizar os ataques e vencer a partida.

Assim como Juan, Diego conquistou a vaga para o WCS Austin, aonde terão a oportunidade de acumular pontos para a final global na BlizzCon. Em 2017, Kelazhur conseguiu chegar às quartas de final deste mesmo torneio. Atualmente, ele está na 14ª posição do ranking e um bom resultado em Austin o colocaria na zona de classificação.

A WCS Austin acontece entre os dias 01 e 03 de junho. Para saber mais sobre este torneio, acompanhe as notícias no site oficial da Copa Américahttps://blizzardcopaamerica.com/pt-br/.

StarCraft é a aclamada série de jogos de estratégia em tempo real da  Blizzard Entertainment. Em seu último capítulo, StarCraft II: Legacy of the Void, uma nova campanha extensiva, novos modos multijogador cooperativos e novas unidades foram introduzidas. Para para jogá-lo gratuitamente, acesse: https://starcraft2.com/pt-br/.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.