Header Ads

Antigraviator está chegando

Jogo que remete a Wipeout e F-Zero chega aos PC este mês


Antigraviator, o mais novo jogo de corrida baseado em Wipeout e F-Zero, ganha data oficial de lançamento, sendo esta, dia 6 de junho.

Gráficos mostrados no trailer em 4K já demonstram parte do poder deste jogo que promete trazer de volta o sentimento de emoção que o público sentia em Wipeout e F-Zero antigamente.

A Iceberg Interactive em parceria com a desenvolvedora Cybernetic Walrus, anunciam que seu jogo multi-premiado de corrida antigravitacional Antigraviator será lançado para PC dia 6 de Junho pela Steam e maiores lojas digitais, tendo em seguida versões para PlayStation® 4 e Xbox® One lançadas posteriormente, neste mesmo ano.

Antigraviator é um leve toque de vida nova no gênero de corrida anti-gravidade. Use armadilhas, power-ups e alguns boosts para vencer seus oponentes e dominar a pista, seja jogando sozinho ou em modo multiplayer. Em uma reviravolta única, o jogador terá velocidade ilimitada à sua disposição, e o único limite será sua habilidade e destreza ao desviar de paredes e obstáculos.



“We’re extremely proud of Antigraviator and how the development has gone. We had the opportunity to showcase the game at several events such as GDC and PAX East, and the audience response was very positive” diz Mike Coeck, CEO da Cybernetic Walrus. “We know that PC gamers have been looking forward to playing our game and its greatest asset: no speed limit. In addition, we’re working hard on the PS4 and Xbox One versions of the game and thank console gamers for their patience.”

Em livre tradução: "Estamos extremamente orgulhosos de Antigraviator e de como o desenvolvimento ocorreu. tivemos a oportunidade de mostrar o jogo em vários eventos como o GDC e a PAX East, e a resposta da audiência foi muito positiva" - "Nós sabemos que jogadores de PC procuraram jogar o nosso jogo e seu maior trunfo: sem limite de velocidade. Em adição, estamos trabalhando duro nas versões de PS4 e Xbox One  e agradecemos aos jogadores pela paciência."

Eis as principais características do jogo:
  • Sem limite de velocidade!
  • Jogue o modo da campanha single player para desbloquear novas partes, naves e skins
  • Corra com seus amigos com a tela dividida em até 4 jogadores
  • Desafie qualquer um online no modo multiplayer com rankings e leaderboards
  • Use armadihlas do meio ambiente traps para ultrapassar seus oponentes
  • Power-ups e boosts te ajudam a chegar ao topo das listas
  • Customização de nave que te dá maiores chances contra a oposição
  • Quadro mundos de sci-fi maravilhosos criados, cada um com três cursos dinâmicos
  • Gráficos realistas em 3D criados em Unity
  • Soundtrack com 12 músicas intensas que irão aumentar mais a sua experiência em velocidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.