Header Ads

Brasil Game Show 2018 inicia anúncios de empresas participantes: Fini é a primeira confirmada

O evento é só em outubro, mas já podemos ter uma noção do que esperar da 11ª edição.

A Brasil Game Show (BGS) será realizada entre 10 e 14 de outubro, mas o calendário de anúncios de expositores da 11ª edição do evento iniciou hoje (1/3) De segunda a sexta, serão reveladas, nos perfis oficiais do evento nas redes sociais, as marcas que participarão, a começar pela Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, que estreou na BGS em 2017. Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, a Fini promete agitar o público em um estande de 50 m² com muitas atrações para divertir os visitantes.


O anúncio foi feito através das redes sociais.

“O sucesso da participação da Fini na Brasil Game Show de 2017 foi tão grande que não tivemos dúvidas para confirmar presença na feira deste ano. Foi incrível ver o estande da Fini sempre cheio e animado, e acompanhar a repercussão enorme nas mídias sociais. A hashtag #FiniBGS gerou mais de 4 milhões de impressões no período do evento, 797 menções e 1.390 novos seguidores nas redes. Além disso, foi trending topic no Twitter em São Paulo, em 12 de outubro. Ainda vamos anunciar muitas surpresas para a BGS, mas, desde já, o público gamer pode ter certeza que a Fini vai levar muita diversão para o evento, e doces, é claro!”, disse Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

“O sucesso da BGS inclui uma série de fatores, como a diversidade de atrações, a estrutura oferecida aos visitantes e a qualidade e ineditismo dos produtos expostos. O crescimento do mercado de games é fundamental para atrair cada vez mais marcas e ampliar as oportunidades oferecidas ao nosso público”, afirmou Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show. Entre os convidados internacionais já confirmados, estão: Katsuhiro Harada, diretor do jogo de luta Tekken e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como o jogo E.T. the Extra-Terrestrial, que ficou marcado como um dos jogos mais polêmicos da história dos games. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

Serviço – BGS 2018
Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP)
Informações: www.brasilgameshow.com.br

Fonte: Press Release
Revisão: Douglas Marciano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.