Header Ads

Street Fighter V (Multi) - Revelados os personagens da terceira temporada

Teremos o retorno de lutadores muito pedidos pelos fãs da franquia.




Depois de anunciar a atualização Arcade Edition, gratuita para quem já tem Street Fighter V (PS4/PC), e que também será vendida em edição física completa, a Capcom divulgou os seis novos lutadores da terceira Season Pass do jogo. Como era de se esperar a empresa resolveu trazer de volta alguns personagens queridos pelos fãs, como é o caso do brasileiro Blanka e da lenda do Muay-Thai Sagat.

A lista completa de personagens é: Sakura, Blanka, Sagat, Cody, Falke e G. Desses, a primeira a chegar ao jogo, no dia 16 de janeiro, é Sakura, a eterna admiradora de Ryu. Confira abaixo o trailer de Sakura bem como da apresentação do modo Arcade.                        


Opinião do autor: A Capcom começa finalmente a se redimir com Street Fighter V: Arcade Edition. Apesar de o jogo ter uma jogabilidade extremamente fluída, seu lançamento, em fevereiro de 2016, causou controvérsias em virtude do baixo número de personagens e dos poucos modos de jogo para um jogador. É de se esperar agora que, com a adição dos personagens das Seasons Pass 1, 2 e 3, somados ao modo Arcade, que tenhamos um jogo mais robusto e digno de honrar o legado da série Street Fighter.

Street Fighter V já está disponível para PC e Playstation 4, enquanto  a versão Arcade Edition será lançada dia 16 de Janeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.