Header Ads

Monster Hunter World (PS4) - Alloy será personagem jogável

Heroína de Horizon Zero Dawn estará presente no jogo




Durante a Paris Game Week, realizada no dia 30 de outubro, a Sony revelou que Alloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, fará uma participação especial em Monster Hunter World, jogo produzido pela Capcom.

Outra novidade anunciada foi a de que o RPG de ação será submetido a uma fase de testes beta entre os dias 9 e 12 de dezembro. Para ter acesso ao teste é necessário ter uma assinatura PSN Plus.

O trailer, exibido na Paris Game Week, mostrou pela primeira vez a chamada área do Vale Putrefato no Novo Mundo. Uma névoa tóxica encobre os perigos que rondam por perto nessa terra cheia de ossos.


Alloy foi descrita da seguinte forma:

A jovem caçadora de máquinas Aloy, de Horizon Zero Dawn, também se junta a Monster Hunter: World com seu arco e conjunto completo de armadura, e também armadura de Palico que faz o companheiro do jogador se parecer com uma máquina de Horizon Zero Dawn.

O conjunto de armadura completo fará qualquer jogador se parecer com Aloy da cabeça aos pés, incluindo o rosto da personagem. Depois de completar a missão de evento de colaboração com Horizon Zero Dawn, que está prevista para ser distribuída para os jogadores online após o lançamento, materiais especiais poderão ser obtidos para forjar os equipamentos relacionados a essa colaboração. Levando os materiais necessários até o Ferreiro, os jogadores poderão forjar equipamentos da colaboração com Horizon Zero Dawn.

Detalhes sobre a data exata e disponibilidade da missão de colaboração com Horizon Zero Dawn serão revelados em breve.

Monster Hunter World é exclusivo do Playstation 4 e tem lançamento previsto para o dia 28 de janeiro de 2018.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.