Header Ads

100.000.000 para caridade: Humble Bundle agradece aos usuários!

Humble Bundle chega em altos números e agradece aos usuários pelo apoio em grande estilo!


O site Humble Bundle, como seu nome já diz, "Pacote Humilde", nasceu com o intuito de ter parcerias firmes, na qual eles venderiam jogos com super descontos para Steam/Gog/DRM-free, e os ganhos serem divididos entre a empresa desenvolvedora do jogo, a equipe Humble Bundle e instituições de caridade, e o comprador poderia decidir qual a porcentagem iria para cada lado, dos ganhos.

Chegaram ao número de $100.000.000,00 arrecadados e entregues às instituições, e não vão parar por aí! Eu já dei várias contribuições, pegando jogos magníficos a preços imbatíveis (e sempre personalizava pra maior parte dos ganhos ir pra caridade mesmo).

Admito que o lance de juntar caridade com preços abaixo de um mínimo para jogos de boa qualidade, livros, revistas online, etc, me chamou atenção logo quando foi lançado, há alguns anos,e  eu acompanhei sempre semanalmente. O sistema "Pague quanto quiser, e receba vários jogos" é maravilhoso, pois a pessoa pode estar comprando algo que ela não teria condições numa venda normal, ou pegar aquele desejado jogo que sempre esteve em preço incoerente com o seu bolso.

Os pacotes são organizados pela Wolfire Games, onde fica por um tempo limitado à venda. Os compradores poderiam decidir quanto iriam pagar pelo pacote e como iriam dividir entre os desenvolvedores dos jogos e duas instituições de caridade: Child's Play e Electronic Frontier Foundation entre outras.

"Desde o nosso primeiro pacote indie lançado em 2010, arrecadar dinheiro para boas causas tem sido o cerne do nosso negócio. Nossos valores são simples: pague o que deseja, obtenha jogos incríveis e apoie a instituição de caridade. Esperamos que não só possamos fornecer uma plataforma para apoiar jogos, mas também as necessidades de pessoas e organizações em todo o mundo.

Através da parceria entre desenvolvedores, editores, instituições de caridade e clientes, a comunidade Humble já fez um enorme impacto positivo no mundo. Com esta incrível quantia de cem milhões de dólares, você ajudou a trazer comida e água limpa às pessoas necessitadas, envie alívio na sequência do desastre, promove alfabetização e educação, proteja as liberdades civis, preserve nosso planeta bonito e tanto Mais.

E para isso, agradecemos o mais profundamente possível. Estamos tão entusiasmados por ver o que mais podemos realizar juntos!"

E eles ainda prepararam um vídeo especial de agradecimento:



Se você apóia esta causa, continue comprando pelo Humble Bundle seus jogos de Steam, Gog e os que são DRM-free, e de vez em quando jogos especiais de consoles (já houveram especiais de Playstaiton e até NITENDO). Vamos fazer com que eles continuem trazendo excelentes jogos, livros e quadrinhos para nós, enquanto ajudam várias instituições pelo mundo que ajudam pessoas que realmente precisam daquela ajuda!

E você, já conhece o Humble Bundle? Diz aí nos comentários, quais bundles já pegou por lá!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.