Header Ads

Clássicos de fliperama da SNK disponíveis agora na GOG

A partir de agora não será necessário usar moedas ou fichas para jogar os clássicos da SNK.



A marca registrada da SNK, os gloriosos gabinetes NEO GEO faziam parte de qualquer fliperama ou barzinho na década de 90. Enquanto as tendências mudavam, vários estilos de jogos iam e vinham, os títulos da companhia conseguiram se manter vivos ao teste do tempo como nenhum outro.

Hoje, a SNK traz 15 de seus clássicos ao GOG, em grande maioria com suporte de features no GOG Galaxy, como multiplayer online, leaderboards e contando até com várias conquistas.

Se prepare na base em Baseball Stars 2, salve o mundo de terroristas, seja sozinho ou em uma turma de mercenários em Shock Troopers, saia detonando aos tiros através de soldados e tanques na série Metal Slug, e escolha seu estilo de luta em uma gema escondida do gênero, The Last Blade.

Além disso, os jogadores no PC finalmente poderão colocar suas mãos em jogos como Blazing Star, Fatal Fury Special, King of the Monsters, Samurai Showdown & Samurai Showdown V Special, e até mesmo The King of Fighters 2000 & 2002.

Cada jogo está disponível individualmente ou em pacotes de 3 jogos; Metal Slug Bundle, o Arcade Games Bundle, e até o Fighting Classics Bundle. Para celebrar essa adição da SNK e seus jogos no GOG, todos os títulos estão com 50% de desconto, enquanto os pacotes diminuem ainda mais o valor, podendo ser até 75% mais baratos.


Para conhecer mais a fundo a lista completa de títulos disponíveis da SNK individuais e em pacotes, não deixe de visitar a GOG.com.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.