Header Ads

Hearthstone (PC/Android/iOS) ganha novo modo de jogo

Monte seu deck e prepare-se para um desafio de nível heroico.

Um novo modo de jogo deverá estrear, semana que vem, em Hearthstone (PC/Android/iOS), o jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. Ele se chamará Contenda de Taverna Heroica Livre e colocará os jogadores em novos desafios, que usarão todos os cards da coleção. Até então, as Contendas de Taverna Heroicas utilizavam o Modo Padrão, que considera cards de determinadas expansões, mas no Modo Livre, todas as cartas poderão ser utilizadas permitindo a criação de conjuntos impossíveis até então.

Depois de montar seu deck Livre, você enfrentará outros participantes da Contenda Heroica. Assim como na Arena, nessa nova aventura alcançar 12 vitórias para ganhar as melhores recompensas. Mas, se tiver três derrotas, você está fora.

Para os vencedores da contenda, 50 pacotes de cards de Jornada a Un'Goro, um monte de Ouro, montanhas de Pó Arcano e três Lendários dourados esperam ao fim desta jornada. Quanto mais vitórias, melhores serão as recompensas.

A Contenda Heroica terá a duração de uma semana da Contenda de Taverna normal, com taxa de admissão a partir de R$ 22,90 ou 1.000 de ouro, que é a moeda do jogo. O número de séries completas das quais os jogadores poderão participar é limitado.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.