Header Ads

[Próximos Lançamentos] Code Vein

O novo jogo da Bandai Namco mistura elementos da série Souls com uma estética Anime.



A Bandai Namco America lançou o primeiro trailer, dessa vez legendado em Português, do Action RPG Code Vein, que será lançado mundialmente em 2018.

Este novo vídeo destaca o universo misterioso e cativante do jogo, apresentando um pouco do seu sistema de combate com armas e revelando alguns detalhes da mecânica de Companions. Conforme os jogadores se aventuram pelo mundo, eles poderão escolher parceiros e acompanhantes dentre vários residentes de Vein. Estes personagens adicionam novas camadas estratégicas ao combate, especialmente quando os jogadores recrutarem aqueles que complementarão seu estilo de jogatina – o que aumentará sua chance de vitória contra os inimigos mais poderosos durante sua jornada.

A trama do game retrata um futuro não muito distante, um desastre misterioso levou o mundo que conhecemos ao colapso. Os gigantescos arranha-céus, outrora símbolos de prosperidade, agora são as sepulturas sem vida do passado da humanidade, atravessados pelos Espinhos do Julgamento.

No centro da destruição, reside a sociedade secreta dos Revenants, conhecida como Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Os que se entregam à sanguinolência arriscam se juntar a um exército de criaturas monstruosas, desprovidas de qualquer resquício de humanidade.

Code Vein será lançado em algum momento de 2018, porém não foi revelado uma data ou para quais plataformas.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.