Header Ads

Heroes of the Storm (PC/MAC): O ninja cibernético chega ao Nexus

MOBA da Blizzard contará com um novo herói de Overwatch.


Para aqueles que não estão familiarizados, Heroes of the Storm (PC/Mac) é o jogo de batalhas online entre equipes protagonizadas pelos personagens mais icônicos da Blizzard, reunindo heróis dos universos de Warcraft (PC), StarCraft (PC), Diablo (Multi), Overwatch (PC) e jogos clássicos da empresa.

A Blizzard acaba de revelar a chegada de mais um herói de Overwatch (Multi) em Heroes of the Storm (Multi). Genji, o ninja cibernético da Overwatch e segundo na linha de sucessão do clã Shimada, vai desembarcar no Nexus para mostrar todo o poder do Ryūjin No Ken Wo Kurae!

Assim como em Overwatch, Genji desempenha o papel de DPS. Ele é um assassino com mobilidade extrema e cooldowns curtos, ao custo da baixa defesa. Suas habilidades são inspiradas diretamente na sua versão de Overwatch, assim sendo, quem joga Overwatch sabe mais ou menos como elas funcionam:

Shuriken (Q): Primeira habilidade básica, ele arremessa 3 shurikens em forma de leque. Equivalente ao ataque secundário de Genji em Overwatch.


Desviar (W): a segunda habilidade básica, faz com que Genji fique imune a dano e todo o dano bloqueado se tornam Kunais, que são lançadas no inimigo mais próximo.


Golpe Veloz (E): na terceira habilidade básica, o ninja realiza uma investida à sua frente, percorrendo uma grande distância, enquanto causa dano aos inimigos que estiverem no caminho.


Lâmina do Dragão (R): Genji libera o poder da lâmina do dragão (Ryūjin No Ken Wo Kurae) por 8 segundos. Assim como acontece em Overwatch, matar um inimigo com a lâmina do dragão irá resetar a recarga de Golpe Veloz. Essa é a primeira habilidade heroica.


Golpe Duplo (R):
a segunda habilidade heroica e a única que não nos remete a Overwatch. Genji faz um corte em X no chão, incendiando-a logo em seguida com o fogo verde do dragão.


O ninja ciborgue é o quarto personagem de Overwatch a chegar ao Nexus. Falta só uma vaga para podermos formar um time composto somente com heróis do shooter da Blizzard, quem será o próximo? Genji já está disponível para teste nos servidores beta, junto com o novo mapa: Hanamura.

Coautor: Douglas Fubarion Marciano

Um comentário:

  1. In this easy version, in case your starting bet is one unit of $5, when the true rely reaches plus-2, bet $10; at plus-4, bet $15, and at plus-6, bet $20. The on-line playing business is considered one of fixed innovation and ... Internet playing and sports activities betting second are|are actually} on the peak ... Remember that you simply all the time threat shedding the cash you bet, so 카지노사이트 do not spend more than have the ability to|you probably can} afford to lose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.