Header Ads

Confira os principais lançamentos de maio

Listamos os principais jogos que chegarão no próximo mês.


O mês sequer começou e já está recheado de bons jogos para diversas plataformas. A variedade é tanta que, provavelmente, agradará a todos os gosto. Listamos aqui alguns dos principais games que serão lançados no decorrer de maio.

7 de Maio - Prey (Multi)


Prey é um jogo do gênero de ação em primeira pessoa desenvolvido pela Arkane Studios e distribuido pela Bethesda. No game controlamos Morgan Yu em sua exploração a estação espacial Talos I, que se encontra na órbita da lua. Lá uma pesquisa está sendo desenvolvida utilizando um alien hostil chamado de Typhon. A criatura escapa e nosso herói precisa usar uma grande quantidade de armas para sobreviver a essa situação.

9 de Maio- LocoRoco Remastered (PS4)


LocoRoco é um remaster do game lançado originalmente para o PSP. No jogo controlamos criaturas chamadas de LocoRoco. Esse seres precisam superar os mais variados desafios, passando por cinco mundo divididos em oito fases cada. Os níveis tem  e os jogadores precisam comer frutinhas que o fazem crescer. São um total de seis tipos diferentes de monstrinhos que não mudam efetivamente o gameplay, somente a trilha sonora.

16 de Maio - Injustice 2 (PS4/XBO)


A aguardada sequência do game de luta da NetherRealm finalmente chegará aos consoles. A novidade do jogo será um novo sistema chamado Gear, que oferecerá peças de roupas e outros itens, que não só mudará as habilidades de seu personagem, como os deixará únicos. Esse sistema será similar às clássicas recompensas adquiridas aoós derrotar um monstro em RPG tradicionais. A empresa promete que jogador terá a disposição mais de mil opções para customizar seu vilão ou herói favorito.

19 de Maio - Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia (3DS)


Fire Emblem Echoes é um remake do jogo lançado em 1992 para o NES, exclusivamente no Japão, batizado de Fire Emblem Gaiden. O game é diferente dos capítulos tradicionais da franquia, uma vez que mistura as clássicas batalhas em turnos com a exploração de cenários, como cidades e cavernas, similar ao visto nos jogos atuais.

Revisão : Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.