Header Ads

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers (Switch) tem data de lançamento anunciada


A nova versão de Street Fighter II, que foi anunciada exclusivamente para o Switch, finalmente recebeu uma data de lançamento e preço em solo norte americano.

Ultra Street Fighter II: The New Challengers (Switch) custará a bagatela de $39,99 e será lançado no próximo dia 26 de maio. O jogo trará os combates em HD, já que é uma versão melhorada de Super Street Fighter II Turbo (Multi), e adicionará mais dois lutadores inéditos, exclusivos para essa versão.

Além disso, o jogo trará um mini game em primeira pessoa chamado de Way of the Hado, no qual o jogador terá que derrotar membros da Shadaloo usando Hadoukens e outros golpes. Você também terá a oportunidade também de realizar batalhas cooperativas em dupla e editar a cor da roupa dos personagens.

Acredito que esse jogo tem tudo para ser um sucesso, porém seu elevado preço não contribui, já que são poucas coisas novas foram efetivamente adicionadas ao jogo. Creio que com um corte de preço ou em alguma promoção, ele deverá ter uma boa saída.
Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.