Header Ads

[Próximos Lançamentos] The Inner World (Multi)

Saiba como é viver dentro de um tubo, onde as leis da física nem sempre funcionam.


A Headup Games e o Studio Fizbin orgulhosamente anunciam o aclamado e premiado jogo de aventura The Inner World para PlayStation 4. O jogo está disponível por €14,99 / £11.99 na PlayStation Store em todo os EUA, Europa, Austrália, Africa. Ele está sendo recebido hoje, sexta feira (31/03), para o sonole da Sony.

The Inner World foi completamente traduzido e adaptado para o inglês, incluindo um ótimo elenco de dubladores e também uma programação melhorada, direta com os controles para que possamos ter uma experiência melhor do game. 


Explore as aventuras de Robert, Laura e Peck e delicie-se em quebra-cabeças desafiadores, personagens encantadores e o belíssimo mundo desenhado à mão de Asposia. Se você estiver preso em um quebra-cabeças ou apenas estiver com dificuldades para entender as dicas e resolver os misteriosos enigmas de Asposia, o sistema patenteado de multi-level está aqui para lhe ajudar. Ele gentilmente te empurra pra direção correta, sem revelar muitas informações.


Usuários do Xbox One também podem ficar despreocupados, pois The Inner World acaba de chegar  hoje ao Xbox One (31/03) por €14,99 / £11.99. Os que não demorarem a comprá-lo, terão 10% de desconto até a próxima quarta feira. Logo, não se esqueçam que teremos o jogo para PS4 e Xbox One por $14.99.


Trailer de PS4:


Trailer de Xbox One:


Pensando fora dos tubos 

Asposia é um mundo misterioso. Envolto pelo solo interminável e contra todas as leis da física, sendo localizado em um enorme espaço vazio ventilado por apenas três grandes dutos. Neste mundo vive Robert, um ingênuo e jovem novato no último monastério dos ventos.

Ele vive uma vida simples como um introspectivo músico de cortenas sombras de seu honorável mestre Conroy. Isto muda bruscamente quando, de repente, uma fonte atrás da outra secam, e a raiva os Deuses do Vento caem sobre a pacífica região. Agora, apenas Robert está no centro de eventos inesperados!

Aliado à uma misteriosa ladra chamada Laura, as melhores intenções e tendo sequer a menor pista, Robert cai na estrada para desvendar o mistério por trás do sumiço dos ventos. Durante sua aventura, ele não apenas encontra Asposianos bizarros, mas também animais realmente estranhos. 

Para completar, Robert precisa resolver quebra-cabeças, que apenas poderiam existir neste mundo. Será que o jovem aventureiro está apto a salvar este mundo? Quais são os segredos de Laura? E por quê Robert possui um nariz tão esquisito?

Por fim, foi anunciado no ano novo que 2017 será o ano de Asposia, então iniciamos o ano com The Inner World e aguardaremos  meados de julho/agosto, quando o título terá sua sequência, The Inner World: The Last Windmonk (Multi).


Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.